Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Produto Novo

Rolo Faca Katrina

Categoria:

Informações Técnicas

Condição

Forma de Envio

A combinar

Marca

País

Brasil

Único do mercado com sistema de acionamento hidráulico, nivelamento e dupla articulação em todas as seções.

Tais características permitem uma melhor cópia do solo em diversos terrenos, tornando fácil e ágil a sua operação, seja no modo trabalho ou no modo transporte.

KATRINA possui um sistema de acionamento hidráulico único na categoria, que permite o seu fácil deslocamento por estradas, pontes, porteiras, além da movimentação e estacionamento no parque de máquinas. De fácil operação, possui baixo custo operacional e necessita de apenas um operador.

O Rolo Faca KATRINA INDUTAR proporciona o acondicionamento homogêneo da cobertura vegetal, o que aumenta o nível de proteção do solo quanto ao impacto da chuva e as perdas de matéria orgânica, atua no controle integrado de erosão e de plantas invasoras, além de melhora a infiltração, a retenção de umidade e a preservação dos nutrientes no solo. O acúmulo destes benefícios potencializa as virtudes do plantio direto, gerando uma instalação mais homogênea da lavoura.

Através da utilização do Rolo Faca KATRINA INDUTAR, há uma diminuição significativa do uso e a dependência de herbicidas, controlando de maneira sustentável a contaminação da lavoura e as plantas daninhas resistentes, mantendo as terras produtivas por muito mais tempo, além do consequente aumento da produtividade.

Conheça também as plataformas de milho MAGNA INDUTAR

Fale com o vendedor

Preencha os campos abaixo para falar com o vendedor:

    ou

    FALAR NO WHATSAPP

    Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: