Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Grupo Park Máquinas é Top10 Brasil mais uma vez

O Grupo Park Máquinas tem o prazer de anunciar que foi premiada pela Planti Center como “Revenda Top 10 do Brasil” no dia 27 de janeiro de 2023. Esta prestigiosa premiação é concedida anualmente as empresas que demonstram excelência em atendimento ao cliente, qualidade de serviços, e comprometimento com o desenvolvimento do setor agrícola.

Fundado em 2007, o Grupo Park Máquinas tem se dedicado a oferecer aos produtores rurais produtos e serviços de alta qualidade, sempre com foco em atender às necessidades de seus clientes. Com unidades em Patrocínio, Campos Altos, Monte Carmelo e Araguari, a empresa tem se expandido ao longo dos anos, fortalecendo sua presença no mercado agrícola e conquistando a confiança de seus clientes.

Paulo, Kilder e Carlos, sócios fundadores, comentaram sobre a premiação: “Estamos extremamente honrados com este reconhecimento. Temos trabalhado arduamente para oferecer aos nossos clientes produtos e serviços de qualidade, e esta premiação é uma confirmação de que estamos no caminho certo. Obrigado a todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros, que tornam esta conquista possível.”

Com este reconhecimento, o Grupo Park Máquinas se dedica a continuar crescendo e aprimorando seus serviços, a fim de contribuir para o desenvolvimento do setor agrícola e ajudar os produtores rurais a alcançar sucesso.

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: