Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Revenda master da Jacto, Agromaster inaugura sua loja em Ponta Grossa/PR

SETEMBRO 2021 – A revenda master da Jacto, Agromaster, inaugura sua loja em Ponta Grossa/PR na quinta-feira, 16 de setembro.

No endereço, Avenida Senador Flavio Carvalho Guimaraes, 22, anexo D, Boa Vista, a equipe de especialista em produtos Jacto estará pronta para receber os clientes interessados em novas aquisições de máquinas, bem como em serviços de manutenção, peças, treinamentos e orientações sobre produtos e serviços da Jacto.  

“A Agromaster atenderá os produtores rurais da Região dos Campos Gerais, localizada no centro-leste do estado do Paraná. Uma área de agricultura extremamente ativa e que precisa ter parceiros e assistência por perto. Esta parceria reforça o propósito da nossa empresa de servir o agricultor com as melhores tecnologias, informações e serviços”, comenta Valdir Martins, diretor comercial da Jacto.

Na Agromaster, o agricultor vai encontrar no portfólio de produtos Jacto a linha completa de pulverizadores, adubadoras, plantadeiras e também a linha OTMIS – a marca da Jacto para Agricultura de Precisão.

post content pt BR 1631808022792 0

Além disso, a revenda vai ser ponto de referência de treinamentos para operadores e de orientações sobre o uso do Jacto Connect, o ecossistema digital da Jacto que facilita o acesso dos clientes com a marca. 

“A equipe da Agromaster faz parte da família Jacto e estamos felizes de poder contar com eles para reforçar nossa presença na região”, finaliza Martins.  

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: