Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Produto Novo

Arado de aivecas médio Civemasa reversível AACR M

Arado de aivecas médio Civemasa reversível AACR M

O Arado de Aivecas Civemasa é tracionado pelo terceiro ponto do trator e as aivecas de 24” são revestidas com placas de Polietileno de alta densidade, proporcionando menor atrito e desgastes. As aivecas estão montadas em linha, possuem duas faces cortantes facilitando a penetração no solo e são equipadas com desarme de segurança através de pinos-fusíveis. A reversão é feita através de cilindro hidráulico, onde uma válvula de retenção mantém o conjunto firmemente travado. Possuem 1 roda com pneu maçiço laminado para controle de profundidade.

Informações Técnicas

Condição

Forma de Envio

A combinar

Marca

Modelo

O Arado de Aivecas Civemasa é tracionado pelo terceiro ponto do trator e as aivecas de 24” são revestidas com placas de Polietileno de alta densidade, proporcionando menor atrito e desgastes. As aivecas estão montadas em linha, possuem duas faces cortantes facilitando a penetração no solo e são equipadas com desarme de segurança através de pinos-fusíveis. A reversão é feita através de cilindro hidráulico, onde uma válvula de retenção mantém o conjunto firmemente travado. Possuem 1 roda com pneu maciço laminado para controle de profundidade.
O AACR (Arado de Aivecas Reversível Civemasa) possui uma estrutura moderna e resistente, com melhor distribuição de peso, oferecendo um novo conceito em aração.
Possui sistema de reversão horizontal rápido e simples, efetuado por um cilindro hidráulico de dupla ação, tendo um excelente desempenho em qualquer tipo de solo. O cabeçalho de engate aos três pontos é pivotado junto à estrutura do arado e assistido por um cilindro que efetua o nivelamento automático das aivecas nos dois sentidos de
aração.
A válvula de retenção pilotada do sistema hidráulico mantém o conjunto firmemente travado na posição desejada.
Equipado com aivecas cilíndricas revestidas com placa de polietileno de alta densidade, não deixa grudar terra, reduzindo a manutenção e oferecendo maior vida útil. Com regulagens práticas e simples, conseguese manter a profundidade uniforme, destorroando e incorporando restos vegetais. Este manual de instruções contém as informações necessárias para o melhor desempenho do equipamento. O operador e o pessoal de manutenção deve ler com atenção o conteúdo total deste manual antes de colocar o equipamento em funcionamento. Deve, também, certificar se das recomendações de segurança.
Para obter qualquer outro esclarecimento, ou na eventualidade de problemas técnicos que poderão surgir durante o trabalho, consultar seu revendedor que, aliado ao departamento de assistência técnica da própria fábrica, garante o pleno funcionamento do seu equipamento Civemasa.

Fale com o vendedor

Preencha os campos abaixo para falar com o vendedor:

ou

Financie suas Máquinas Agrícolas

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: