Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Confira a programação do Jacto Talks na Expodireto

O projeto Jacto Talks pega estrada e terá um espaço e uma programação específica durante as grandes feiras que a empresa participará.

Na Expodireto Cotrijal, o projeto nomeado “on the road” estará presente, recebendo influenciadores digitais do agro que moram na região, profissionais do setor e também do universo acadêmico. “Estamos convidando profissionais do mundo agro para termos um momento de bate-papo com o público que visita o nosso estande, com discussões sobre o contexto do agronegócio, com perguntas abertas do público que estiver acompanhando”, explica Fabiano Neves, da área de estratégias digitais da Jacto.

O objetivo é discutir assuntos, tendências e novidades relacionados ao setor e formas de se comunicar e potencializar informações sobre o segmento.

Neste ambiente de conversa, a Jacto tem uma programação para os cinco dias de feira: 

Segunda, 02 de março

14h: Minuto Jacto: Como fazer a adubação do jeito certo? 

15h: Talks: Qual é a importância e a periodicidade ideal da inspeção de máquinas agrícolas? 

Terça, 03 de março

14h: Minuto Jacto: Fatores que reduzem a deriva em pulverização

15h: Talks: Como a produção de soja pode melhorar com novas tecnologias?  

Quarta, 04 de março

14h: Minuto Jacto: Atomizador para fruticultura: conheça toda a linha Arbus da Jacto

15h: Talks: Agricultura sustentável: 12 tecnologias que você não pode ignorar

Quinta, 05 de março

9h: Especial Dia Internacional da Mulher: a importância das mulheres dentro e fora da porteira

14h: Minuto Jacto: Misturas em tanque: oportunidades e desafios 

15h: Talks: Entenda tudo sobre plantio direto

Sexta, 06 de março

9h: Minuto Jacto: Perspectivas do agro para 2020

 

O formato Minuto Jacto é uma conversa liderada por um porta-voz da empresa, com perguntas abertas da plateia. Já o Talks, é um bate papo com a participação de um moderador, um representante da Jacto e influenciadores digitais que vão debater sobre o tema, abrindo os microfones também para o público que estiver participando. 

Todas essas conversas terão duração máxima de 30 minutos e serão transmitidas pelo Facebook da Jacto e o público também poderá enviar perguntas e participar, mesmo não estando presencialmente na Expodireto.  

 

Fala do Agricultor

Inserido neste ambiente, a Jacto vai colher depoimentos de seus clientes da região, incluindo suas participações na campanha institucional deste ano que tem com o tema central “Servindo a quem faz o futuro”. 

Para iniciar a campanha, a empresa ouviu produtores rurais da Rússia, Ucrânia, Paraguai, Argentina e algumas regiões do Brasil sobre o que pensam de como será a agricultura no futuro, seus desafios, resultados e sobretudo, compromisso com uma produção sustentável. 

Agora é a vez de uma ação de escuta ativa para colher as percepções dos produtores rurais em suas localidades, considerando a regionalidade em cada feira. 

“A empresa tem como valor estar sempre ao lado do produtor e queremos ouvir suas percepções sobre o futuro do nosso setor. Seja presencialmente em feiras, via participação no Facebook, comentários nas nossas outras redes sociais e também através dos influenciadores digitais, que elencam inúmeras discussões em seus canais”, comenta Wanderson Tosta, diretor de marketing da empresa.

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: