Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Conheça‌ ‌as‌ ‌principais‌ ‌feiras‌ ‌agrícolas‌ do‌ ‌Brasil‌

Confira as principais feiras agrícolas do Brasil e em quais eventos encontrar a Park Máquinas Agrícolas!

O Agronegócio é um dos pilares da economia brasileira. Sua importância se mostra através das grandes feiras e exposições realizadas em todo o Brasil contam com os principais empresários do país, criando a oportunidade de realizar parcerias, expor os seus produtos e acompanhar as inovações do mercado agrícola.

E para facilitar a sua vida, estamos trazendo uma lista bacana sobre as principais feiras do Brasil e em quais feiras a Park Máquinas Agrícolas vem marcando presença!

Principais eventos no Brasil:

1 – Agrishow

U3poJVf ZjuEmY7 sMra6u5gmlE94HaUhHHhk5LqaeGnyWIaJ8lHb3XbDkFnFCQ8881QMUxFNQlC hX6d4vwG71MwRnQJnw0nfgyDPQQyG7vHcQVXlf5e B1zqCxCTpnDCUlApd

Localizada em Ribeirão Preto – SP, a Agrishow é considerada a maior feira agrícola no mundo, reconhecida como palco de lançamento das maiores tendências e inovações do agronegócio, o evento reúne soluções para todos os tipos de culturas.

A feira chega a sua 27ª edição com mais de 800 marcas participando do evento e mais de 150 mil visitantes.

2 – Femec

SCq6BoT0OA9FPQ41IpDmA65uDYmQdEQO7DrWGnwaQxkHUduxzfqDuH9uMQgMIDZsAg1vCiVnvG4vV42If1sOc

Localizada em Uberlândia, a Femec é considerada a feira do agronegócio Mineiro e reúne expositores de vários setores do mercado, como equipamentos, implementos, insumos agrícolas e veículos de interesse do setor agropecuário. Tendo como um dos focos a capacitação de trabalhadores e técnicos agrícolas. 

3 – Expointer

5uaTTpHkzOt4icWGDArLSDWUdriYLERDIqfwWLsq1hYT3s3cjyL 3MjKTs Qeo5H501M5Mu6LSjkaN9B92ymX8S9mnn1kisdVkXkD

Localizada no Rio Grande do Sul, a Expointer é a maior feira a céu aberto da América Latina. Contando com mais de 400 eventos e atrações, a Expointer reúne as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial.

4 – Agrobrasília

ZlQXzbpTPwufLSrHQha8Hmfh0zl6UV2M3tXI2NszOp

A Agrobrasília é uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil, voltada para empreendedores rurais de diversos portes e setores, tendo como destaque a apresentação de inovações tecnológicas e negócios.

A feira tem o propósito de proporcionar um excelente ambiente para negócios e mostrar as novidades do mercado em máquinas, implementos agrícolas, insumos e muito mais.

Park Máquinas Agrícolas como expositor

Focada em crescer no mercado de máquinas agrícolas, a Park Máquinas vem investindo nos últimos anos em participar como expositores de eventos agrícolas na região do Cerrado Mineiro, tendo 2 grandes feiras fixas em seu calendário e focando em expandir para diferentes feiras da região. 

1 – Fenicafé

oGiw1K0bctxewQuGOzxED1V lfS5Wx6NFtpl2wYBuvnNC4u R4OdXvxz54zMGcVjBxDMItUC6r2eFJO4HuYVNEohPSNDbIl

A Fenicafé é localizada em Araguari e é considerada um dos eventos mais aguardados do ano da cafeicultura. A feira conta em sua programação com grandes simpósios e seminários voltados para aperfeiçoamento e pesquisas relacionadas a cafeicultura do Cerrado Mineiro.

Com mais de 80 expositores e 20 mil visitantes, a Fenicafé proporciona uma excelente oportunidade para empresários da agroindústria, produtores rurais, pesquisadores, estudantes e profissionais ligados ao agronegócio de se atualizarem e gerarem novos e melhores negócios.

2 – Seminário do Café do Cerrado Mineiro

Vc54plNyyTn9bILdpbnzHZv288lrMwRpYN920Rn4BjZg6 Kv1ZEsNs35LfNYuSfYj3KxJCepkXrLTokZ1TvU0aDJuWhDcFlSs7rLsFYmw

Criado pela Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio – Acarpa, o Seminário do Café do Cerrado Mineiro é considerado um dos maiores eventos da cafeicultura, contando com uma programação técnica diversificada, com foco em inovações de mercado.

O Seminário traz também a exposição de máquinas de insumos e produtos para atividades agrícolas, se estabelecendo como um evento referência para a cafeicultura internacional.

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: