Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Jacto Connect é oficialmente apresentado ao mercado

No segundo dia da Feira Digital Jacto Com Você, foi oficialmente apresentado ao mercado o Jacto Connect, o Ecossistema Digital da Jacto.

Trata-se de um aplicativo que tem por objetivo deixar simples o acesso dos clientes a todos os serviços da Jacto, sendo um ponto de contato único.

“Através do Jacto Connect, nossos clientes poderão, por exemplo, solicitar assistência técnica, tirar dúvidas, acessar informações dos nossos produtos, acompanhar informações de telemetria, acessar treinamentos, entre outras possibilidades”, antecipa Guilherme Panes, gerente de desenvolvimento de negócios da Jacto.

“Com esta plataforma vamos transformar a experiência dos nossos clientes, facilitando a navegação entre os softwares que já estão disponibilizados. Com o Jacto Connect vamos melhorar o fluxo do atendimento, facilitar a comunicação com os usuários e o acesso deles aos nossos serviços”, reforça Fernando Gonçalves Neto, diretor presidente da Jacto. 

Para as máquinas que já contam com o sistema Otmis de agricultura de precisão, o Jacto Connect será capaz disponibilizar informações de telemetria, permitindo que a Jacto faça abertura de chamados quando houver alertas em sua máquina.

“O cliente Jacto compra mais do que uma máquina. Ele compra todo um Ecossistema de serviços e soluções digitais que melhoram a sua experiência de uso do equipamento”, conclui. 

O Jacto Connect está disponível para celulares com sistemas Android e iOS. Para baixar no seu celular basta acessar os links:

Google Play: https://bit.ly/3e9UdmU

Apple Store: https://apple.co/3b0ycow

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: