Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Jacto mantém atendimento normalizado mesmo que de forma remota

MARÇO de 2020 – Desde o dia 23 de março a Jacto implementou o trabalho home office para os colaboradores que tem possibilidade em fazê-lo, respeitando as orientações do Ministério da Saúde sobre o distanciamento social para diminuir a disseminação do Coronavírus.

A grande parte desses colaboradores são os que atuam no setor administrativo e estão em contato direto com clientes, fornecedores e parceiros, como os departamentos de vendas, compras, pós-vendas e peças.

Desde então, a Jacto implementou rapidamente várias ações para que as plataformas de contato fossem expandidas, para manter atendimento normal, mesmo que de forma remota.

Uma dessas ações foi a contratação de um sistema de telefonia que direciona automaticamente para o telefone em home office as ligações que o colaborador receberia em sua mesa, no telefone fixo da empresa.

Outra proposta foi reforçar os canais digitais, com monitoramento sistemático das redes sociais para atender as mensagens de clientes e direcioná-los para os departamentos específicos.

Condições especiais de feiras foram mantidas em regiões que deveriam ocorrer eventos

Em regiões que tiveram eventos do agronegócio cancelados ou reprogramados, como Fenicafé, em Araguari – MG, Festa do Amendoim, em Quintana – SP, ExpoLondrina, em Londrina – PR, Farm Show, em Primavera do Leste – MT, Tecnoshow Comigo, em Rio Verde – GO e Parecis Super Agro, em Campo Novo do Parecis – MT, a Jacto manteve as condições especiais que ofereceria nas feiras e disponibilizou canais de WhatsApp para atender os interessados e tirar dúvidas.

“Nossa intenção é facilitar o acesso do produtor rural às tecnologias e aos equipamentos e as feiras são o momento do produtor buscar essas informações e condições especiais de aquisição”, explica Valdir Martins, diretor comercial, que acrescenta: “além da revenda que produtor já tem costume de acessar e já tem seus contatos, disponibilizamos mais este canal, via WhatsApp como forma de estarmos mais próximos”.

E-commerce de peças é opção para produtores rurais

Desde 2019 a Jacto conta com um e-commerce de peças, que pode ser acessado pelo endereço jactoparts.jacto.com.br. A vantagem desta loja virtual é permitir que o produtor tenha acesso a todas as principais informações sobre o produto, como preços, imagens, promoções mensais e diárias.

Além disso, adquire itens originais da Jacto, paga por meio de plataformas digitais e recebe o produto no endereço que escolher. Em momento de distanciamento social, essa modalidade se torna mais uma opção para diminuir a exposição ao Coronavírus.

 

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: