Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Jacto promove primeiro Jacto Talks internacional

NOVEMBRO DE 2020 – No dia 12 de novembro, 17h no horário do México e 20h no horário de Brasília, a Jacto promove o primeiro Jacto Talks fora do território nacional. O tema da discussão será Como usar da tecnologia para ganhar produtividade.

De forma online, especialistas da empresa vão conversar com convidados do mercado para trocarem informações sobre melhores práticas para dar um salto de produtividade nas lavouras mexicanas, desde redução de agroquímicos e combustível até o volume e qualidade de aplicação.

Durante o evento, que terá duração de cerca de 1h45, a empresa vai sortear dois pulverizadores costais para quem se cadastrar previamente no portal do evento e estiver participando das discussões.

“Com a possibilidade do formato online, decidimos ampliar a abrangência do Jacto Talks levando discussões relevantes para outros mercados. Vamos levar exemplos, estudos de caso e testes que comprovam que é possível produzir mais, de forma melhor e com custo menor”, explica Wanderson Tosta, diretor de marketing da Jacto.

O Jacto Talks é gratuito e aberto a todos os interessados, sendo o público-alvo produtores rurais, agrônomos, técnicos agrícolas e interessados em assuntos ligados ao agronegócio. Para participar, basta se cadastrar no site: https://conteudo.jacto.com/talksmexico. A transmissão poderá ser acompanhada na página do Facebook Jacto México e no canal do Youtube da Jacto.

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: