Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Jacto Talks reúne especialistas de diferentes segmentos para falar sobre ecossistemas digitais, inovação e tecnologia na experiência do cliente

Setembro de 2020 – O Jacto Talks reúne na quarta-feira, 9 de setembro, especialistas de diferentes segmentos para falar sobre ecossistemas digitais, inovação e tecnologia na experiência do cliente.

O evento será transmitido nos canais do Youtube e Facebook da Jacto e terá como convidados Vitor Peçanha, Co-Fundador da Rock Content, Gisele de Paula, Co-Fundadora do ReclameAqui e Rafael Nader, Chefe de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da OLX Brasil.

“Com uma nova camada digital nos aproximando de nossos clientes, por meio do Jacto Connect, estamos vivendo uma jornada de transformação da experiência com a marca. O desenvolvimento do Ecossistema Digital da Jacto foi pensado totalmente para melhorar a experiência no acesso a produtos e serviços dos nossos clientes, acompanhar a sua jornada e novos dados para aprimorarmos o desenvolvimento de novos produtos. A contribuição desses profissionais e as experiências trazidas por eles com certeza nos ajudam a construir uma melhor jornada na experiência com a marca” explica Guilherme Panes, gerente de desenvolvimento de negócios da Jacto e que estará na condução da conversa com os convidados, compartilhando as experiências da Jacto. A mediação do encontro será feita por José Tonon Junior, gerente de comunicação.

O Jacto Talks: Ecossistemas Digitais: Inovação e Tecnologia na Experiência do Cliente será dia 9 de setembro, às 19h, com transmissão pelo Facebook e Youtube da Jacto.

Jacto Talks Ecossistemas Digitais

09 de setembro, às 19h

Acesso: Facebook (https://www.facebook.com/JactoBrasil)  e Youtube (https://www.youtube.com/user/JactoAgricola)

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: