Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Multicontrol é destaque na Expodireto Cotrijal

Um dos destaques da Jacto na 21ª Expodireto Cotrijal tem sido o simulador do novo sistema de aplicação Multicontrol, acessível para os modelos Condor 800 AM 18 e Advance 3000 AM 24.   

“Trouxemos o simulador para facilitar a visualização da tecnologia, para que os produtores experimentem e saibam como ela vai ajudar no dia-a-dia”, conta Paulo Henrique Bueno, gerente de produtos da linha de Pulverizadores Tratorizados da Jacto.

O sistema Multicontrol está equipado com o conjunto Omni 700, que reúne as principais funções de agricultura de precisão, como barra de luzes, piloto automático e controle automático de seções.

Possui tecnologias semelhantes às já existentes nos pulverizadores automotrizes e que vão proporcionar também o aumento do conforto, segurança e praticidade das operações, uma vez que integra todos os recursos em um único display touch screen, com fácil acesso dentro da cabine do trator.

Entre os principais benefícios almejados com o Multicontrol pode-se destacar a redução do consumo de defensivos e do custo de produção, redução no tempo de retorno do investimento, melhoria da qualidade de aplicação do agroquímico, redução do impacto ambiental, maior conforto ao operador e aumento na rentabilidade final.

“Os produtores rurais que estão passando pelo nosso estande estão bem interessados no que estamos apresentando, fazem perguntas, experimentam. Sinal de que veem a tecnologia como um diferencial produtivo de suas lavouras”, finaliza Paulo Bueno.  

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: