Ativo 1

Fazer login ou Cadastre-se

Uniport 3030 é destaque na Live de Rionegro & Solimões

Junho de 2020 – A dupla Rionegro & Solimões realiza no sábado, dia 20 de junho, em Franca, interior de São Paulo, uma live temática em grande estilo junino: o “Arraiá do Rionegro & Solimões”. A Jacto está entre as patrocinadoras do evento e conta com apoio local da Revenda Master Sami Máquinas.

Além dos grandes sucessos da dupla e de músicos convidados, um dos destaques da apresentação musical será o pulverizador automotriz Uniport 3030.

A máquina, que reúne soluções que atendem às mais exigentes necessidades do agricultor, irá compor o cenário ligado ao campo durante o show.

Ao longo da apresentação, que acontece no canal oficial do youtube dos sertanejos, (https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes), vídeos, takes e informações sobre as tecnologias presentes no equipamento serão comentados.

“Estar ao lado do agricultor, do homem do campo, é nosso motivo de existir e a oportunidade de estar junto – mesmo à distância, como o momento exige -, não poderia ser mais oportuna, pois estaremos num grande evento, com grandes artistas, que tem essa tradição e ligação com o ambiente rural”, comenta Wanderson Tosta, diretor de marketing da Jacto.

“O nosso apoio a esta ação é resultado de uma parceria forte com a nossa revenda master, a Sami Máquinas, que fica em Franca, onde acontece a transmissão, levando nossa marca e nosso jeito de ser para todo o país”, reforça Valdir Martins, diretor comercial da Jacto.

Uniport 3030 é um dos pulverizadores da Jacto que representa a preocupação da empresa com a eficiência e sustentabilidade no campo, já que foi desenvolvida com tecnologia que permite o acompanhamento do trabalho em tempo real, tem sistema bico a bico que controla vazão e quantidade de insumo, piloto automático e repetidor de operações, contribuindo cada vez mais para um trabalho mais preciso.

 

Live: Arraiá do Rionegro & Solimões

Patrocínio: Jacto

Dia: 20 de junho, sábado

Hora: 17h

Onde assistir: www.youtube.com/rnegroesolimoes 

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALAR NO WHATSAPP

Preencha os campos abaixo para falar no WhatsApp: